P�ginas

QUANTO TEMPO!!!!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

OLA MENINAS DO MEU CANTINHO QUANTO TEMPO.
ANDO MUITO DESANIMADA  TRISTE TÃO TRISTE>
VOU CONTAR COMO FOI FINAL DE ANO GRATA A DEUS PORQUE TODOS COM SAUDE.
MAIS TRISTE EU MUDEI TANTO EU IA NA IGREJA JÁ NÃO VOU MAIS FAZ .
MEU CASAMENTO PASSANDO A CRISE DOS 7 ANOS RSRS.
PARECE QUE TODAS MINHAS AMIGAS ESTÃO GRAVIDAS MINHAS TIAS.
E AGORA MEU IRMÃO CASOU E VAI SER PAPAI ELE FAZ 5 MESES DE CASADO EA MULHER JÁ ESTA DE 4 MESES ESTOU FELIZ.
MAIS TODO MUNDO FALA E VOCÊ NÃO VAI TER NÃO.
AS VEZES FALA ASSIM VOCÊ NÃO PODE TER NÉ ( AI SOFRO).
MAIS ANDO TÃO DESANIMADA QUE NÃO TENHO ANIMO PARA FAZER A ULTRA.
PARA MARCAR A CIRURGIA DA VIDEOLAPAROSCOPIA TENHO MEDO AS VEZES.
UMA INSEGURANÇA ,MAIS AS VEZES UMA CERTEZA DEUS NÃO VAI SE ESQUECER DE MIM.
PEÇO TANTO A DEUS ESSE MILAGRE PORQUE É TÃO DIFÍCIL SABER .
QUE É IMPOSSÍVEL PARA MIM MAIS SEI QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL.
CONFIO NELE ESTA EM SUAS MÃOS.
APESAR QUE A BÍBLIA DIZ:QUE A PROMESSA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇÃO.
O MEU ANDA UM VAZIO QUE SÓ ....
MAIS VAMOS CRER....
MENINAS ESSE FOI MEU POST DESCULPA OS ERROS AS PALAVRAS FOI UM DESABAFO
BEIJOOS FERTIL  PARA TODASS!!!!


3 comentários:

  1. Oi Nanda....Como é dificl passar elo tempo do deserto...Como é dificil. Para passar por ele é preciso manter uma esperança incondicional no amor de Deus,na sua promessa. Querid vc tem sido forte por tabnto tempo..esperado por tanto tempo. Deus te compreende, sabe das suas lutas, e entende seu coração.Mas minha linda,não deixe de frequentar a igreja para ser alimentada da palavra..eu fiz isso por um tempo, e vou te dizer, enfraquece nosso espirito, se não quiser ir sempre cmo ia,va pelo menos 2 vezesao mes. faça desse um momento de ser renovada da palavra do senhor e da esperança e confirmação do Seu amor incondicional e dos seus milagres em sua vida. E mesmo com toda dificuldade, não deixe de fazer o exame, peça a Deus a realização dos seus sonhos,sem deixar-se esquecer de que boa parte da realização dos seus sonhos tb depende de suas iniciativas.estarei orando por vc! e para que se cumpra em sua vida um verdadeiro milagre. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi querida não fique assim não....somente DEUS mesmo pra nos entender....mais saiba que ele tem contemplado suas lagrimas...suas lutas......e no momento certo ele agira em seu favor...mais creia que DEUS faz tudo no tempo certo.............bjs querida

    ResponderExcluir
  3. oie... olha eu de volta!! rsrsr
    Querida... "teu choro não é em vão... teu Deus contigo está!"
    Aliás... esse tem sido meu lema, todo os dias!!!
    Deus está vendo o nosso sofrimento, nossas angústias e dores.
    Ele tem promessas... e elas serão cumpridas!
    Vamos continuar crendo e confiando nEle... tão somente!
    O nosso milagre Ele irá nos dar!
    Vamos crer!!!
    Bjosss no coração!

    ResponderExcluir