P�ginas

POST#TRISTE#AFF#

domingo, 1 de dezembro de 2013

OLA QUERIDA DO MEU MEU CANTINHO ANDEI SUMIDA . MAIS VOLTEI JÁ NÃO TEM MAIS NINGUÉM ME VISITANDO MAIS. ANDO TRISTE PORQUE MUITA COISA MUDOU E COMO MUDOUUU. NA MINHA CASA NA MINHA FAMÍLIA OS MEUS SONHOS . ANDEI VISITANDO ALGUNS CANTINHOS GRAÇAS A DEUS MUITAS JÁ SÃO MAMÃES. MAIS AQUI O MILAGRE AINDA NÃO ACONTECEU. NÃO QUERO FESTEJAR NATAL ANO NOVO COM MINHA FAMÍLIA QUERIA FICAR SÓ. PQ TODO ANO TEM ALGUÉM GRAVIDA Q FALA ANO QUE VEM É VC . AI PASSA MAIS TEMPO MAIS TEMPO MAIS ANOS . EU CONTINUO AQUI NATAL O TEM UMA CIRURGIA PARA MIM FAZER NO DIA 22 POR AII A VIDEOLAPAROSCOPIA SÓ PRA FECHAR O DIAGNOSTICO DA TROMPA . COMO EU QUERIA ACORDAR UM DIA E SABER QUE É MENTIRA QUE POSSO SER MÃE . MAMÃE (NATURALAMENTE)!!!!! ENQUANTO ESTE MOMENTO NÃO CHEGA EM MINHA VIDA NÃO TENHO MAIS OQ FALAR O TRATAMENTO PARA CONTAR.VOU POSTAR OS POST DE MILAGRES DE INFERTILIDADE MENINAS FELICIDADES EM CADA CORAÇÃO. SEI QUE ESSE POST NÃO TA LEGAL MAIS É OQ TEMOS PRA HOJE(RSRS)..BRINCADEIRA. BEIJOSS GTANDE E FERTISSSSS

4 comentários:

  1. Minha amiga, a vida as vezes é mto cruel conosco...seguir os caminhos que Deus escolheu pra nós nao é facil, mas ningém disse que seria fácil...a questão é que não imaginávamos que seria tão árduo e doloroso. Mas saiba que as recompensas são inúmeras e que não há tempestade sem bonança, a noite é escura mas o sol nasce ao amanhecer...creia e tente seguir em frente por mais difícil que seja. Se deixar abater não é a melhor alternativa,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lida, sei que é dificil essa nossa fase de querer engravidar, das pessoas estando gravidas e ainda dizendo e esperando pela nossa gravidez..é dificil, nosso coração fica sensivel...SE vc acha que vai se sentir melhor no natal e ano novo com seu espóso,então fique assim,mas não se isole, eu sei que é dificil essa espera. Mas Deus esta agindo na sua vida,mesma que vc não veja agora eu amor. Ele só pede q vc confie. Vc vai consegui,acredite, confie..e depois venha nos contar o resultado ta...se eu não deixar recadinho não entenda mal,é que a Gi ainda ta na UTI só passei aqui no seu cantinho para escrever (pq ler eu sempre leio) pq não quero q vc fique triste,viu!!Deus é contigo! e mudara o curso da sua vida, com a benção que tanto espera, em nome de Jesus. Beijos com asas no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Querida... tbém faz tanto tempo que não escrevo nada no meu blog.... tristeza tbém... 2013 foi um ano dificil, terrivel para mim.
    Mas... as esperanças se renovam e 2014 será o nosso ano.
    Vamos nos abraçar e ficar juntas nas festividades.... pq passo o mesmo que vc.... acho q tbém ficarei quieta! kkkkkkkkkkkk
    Creia que o Senhor tem promessas para nós... 2014 será tudo diferente e iremos postar o nosso milagre... COMBINADO?? bjs bjs

    Ah.... vc até me animou em escrever no blog... acho q vou lá.. srrsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu vi seu comentário no meu blog, assim cmo a amiguinha Janaine eu também me animei em postar em seu blog.
    Vejo que anda na luta , também como eu. Começei meu blog toda animada, mas a espera é maior que eu imaginava, mas como tenho deus no controle nçao me desespero. Mas nesta caminhada quero estar ao lado das amigas que como eu ainda nao conquistaram e vmos seguir juntas até o milagre chegar, depois as estradas se divergem se nossa realização não for no mesmo tempo.
    Digo isso porque faço parte de um blog , onde muitas lá já alcaçaram a bnção e eu me sinto deslocada, porque o assunto já não é mais omesmo de tentante é de grávida e sinceramente não é esse meu momento, então as amigas estão lá , o momento é delas, mas o meu grupo, minha realidade já nao é mais as mesmas que as delas.
    Vamos manter contato?
    Beijos

    ResponderExcluir