P�ginas

POST#TRISTE#AFF#

domingo, 1 de dezembro de 2013

OLA QUERIDA DO MEU MEU CANTINHO ANDEI SUMIDA . MAIS VOLTEI JÁ NÃO TEM MAIS NINGUÉM ME VISITANDO MAIS. ANDO TRISTE PORQUE MUITA COISA MUDOU E COMO MUDOUUU. NA MINHA CASA NA MINHA FAMÍLIA OS MEUS SONHOS . ANDEI VISITANDO ALGUNS CANTINHOS GRAÇAS A DEUS MUITAS JÁ SÃO MAMÃES. MAIS AQUI O MILAGRE AINDA NÃO ACONTECEU. NÃO QUERO FESTEJAR NATAL ANO NOVO COM MINHA FAMÍLIA QUERIA FICAR SÓ. PQ TODO ANO TEM ALGUÉM GRAVIDA Q FALA ANO QUE VEM É VC . AI PASSA MAIS TEMPO MAIS TEMPO MAIS ANOS . EU CONTINUO AQUI NATAL O TEM UMA CIRURGIA PARA MIM FAZER NO DIA 22 POR AII A VIDEOLAPAROSCOPIA SÓ PRA FECHAR O DIAGNOSTICO DA TROMPA . COMO EU QUERIA ACORDAR UM DIA E SABER QUE É MENTIRA QUE POSSO SER MÃE . MAMÃE (NATURALAMENTE)!!!!! ENQUANTO ESTE MOMENTO NÃO CHEGA EM MINHA VIDA NÃO TENHO MAIS OQ FALAR O TRATAMENTO PARA CONTAR.VOU POSTAR OS POST DE MILAGRES DE INFERTILIDADE MENINAS FELICIDADES EM CADA CORAÇÃO. SEI QUE ESSE POST NÃO TA LEGAL MAIS É OQ TEMOS PRA HOJE(RSRS)..BRINCADEIRA. BEIJOSS GTANDE E FERTISSSSS