P�ginas

ESPERANÇA CADE VOCÊ !!!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OLA QUERIDAS DO MEU CANTINHO SENTI MUITA SAUDADES DE VCS. POREM ANDO MUITO TRISTE SEM FORÇA PARA ORAR E CLAMAR DEUS PORQUE A UMA DOR TÃO GRANDE DENTRO DE MIM UM SENTIMENTO TA DIFÍCIL DE EXPLICAR ME SINTO AMARGA . É COMO INVERNO SEM FIM . COMO DESERTO SEM AGUA . ME SINTO DESMOTIVADA É DIFÍCIL PARA MIM ACEITAR AS CIRCUNTANCIAS DESSA VIDA SEMPRE SEMPRE SONHEI EM SER MÃE CASEI COM MEUS 16 ANOS VOU FAZER 24 ANOS E LUTO DIA APÓS DIA PARA SER MÃE. OBSERVAÇÃO (ME DESCULPA MEU FILHO) POIS AINDA UMA PEQUENA FÉ EM MIM QUE UM DIA VC LEIA ESTE POST MAIS AS VEZES QUERO DESISTIR DEIXAR PARA LA ORAR PARA DEUS TIRAR ESSE DESEJO TÃO GRANDE SER MÃE . SER MÃE É MUITO BOM QUERER SER MÃE É MUITO FORTE ESSE SENTIMENTO . QUANDO VOCE SONHA COM ALGO PRO FISSIONAL OU MATERIAL OU QUALQUER OUTRA COISA VC SABE QUE MEDIANTE UM ESFORÇO SEU AQUILO VAI ACONTECER . MAIS QUANDO É IMPOSSÍVEL VC MUITAS VEZES NÃO SABE OQUE FAZER ME PERDOA MEU DEUS MAIS AS VEZES ME FALTA MUITA FÉ . MAIS SÓ POR HOJE JÁ TENHO 10% DE FÉ . EU VOU CRER COM ESSA PEQUENA FÉ QUE SENHO VAI MULTIPLICAR EO MILAGRE VAI ACONTECER ATRAVÉS DA FÉ . MENINAS BEIJOS DESCULPA PELO POSTE GTANTESCO MAIS FOI A ÚNICA FORMA DE DESABAFAR. BEIJOS FERTIS EM CADA UMA DE VCS ME VISITEM !”” “PARA O TEU DEUS NÃO HAVERÁ IMPOSSIBILIDADE ELE É QUEM DA VIDA E FAZ ESTÉRIL MÃE DE MUITOS FILHOS” !!!!!!

5 comentários:

  1. amiga é tão difícil amiga
    mais Deus esta contigo
    não há sofrimento que duro por muito tempo
    assim como a alegria
    somos humanos
    mais não perder a fé é essencial
    Deus te ama amiga
    te carrega no colo te
    abraça e é seu Pai
    conte a ele, chore aos pés dele
    clame, desabafe
    Ele vai te consolar

    e eu esterei orando por ti
    bom dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é amiga é bem difícil, as vezes da vontade de sentar e chorar até não poder mais.Só que precisamos ter fé ele sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida... eu vou te dizer onde está a esperança.... vem comigo pq ela está comigo,sabe o porque disso ??/ Pois a 15 anos ela anda comigo... e olha ja tentei desistir varias vezes de continuar em frente....ao meus 13 anos de idade sofri um acidente onde perdi uma de minhas pernas...lutei e lutei e consegui andar de novo.... me casei com um homem maravilhosoo e que me ama muito e com o meu defeito fisico... e olha que sou chataa as vezes rsrsr,esse é um dos defeitos tbm rsrsr.Mas enfim hoje sonho em ser mãe e creio num Deus do milagre...então vem junto comigo pra gente papear ok... Ja fiz varios tratamento e nenhum deu certo...mas o que permanece em mina é minha fé em Deus em seguir em frente!!... Não fik desanimada não ok lindinha,triste de vez em quando td bem... mas não abandone o barco... vem conhecer minha história e me seguir no meu blóguinho... bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Teu choro não é em vão, teu Deus contigo está, espera no Senhor e Confia... Ele fará o milagre!
    Creia! eu tbem estou crendo nas promessas.
    Se Ele prometeu, Ele é fiel para cumprir!
    Bjsss

    ResponderExcluir