P�ginas

POST#TRISTE#AFF#

domingo, 1 de dezembro de 2013

OLA QUERIDA DO MEU MEU CANTINHO ANDEI SUMIDA . MAIS VOLTEI JÁ NÃO TEM MAIS NINGUÉM ME VISITANDO MAIS. ANDO TRISTE PORQUE MUITA COISA MUDOU E COMO MUDOUUU. NA MINHA CASA NA MINHA FAMÍLIA OS MEUS SONHOS . ANDEI VISITANDO ALGUNS CANTINHOS GRAÇAS A DEUS MUITAS JÁ SÃO MAMÃES. MAIS AQUI O MILAGRE AINDA NÃO ACONTECEU. NÃO QUERO FESTEJAR NATAL ANO NOVO COM MINHA FAMÍLIA QUERIA FICAR SÓ. PQ TODO ANO TEM ALGUÉM GRAVIDA Q FALA ANO QUE VEM É VC . AI PASSA MAIS TEMPO MAIS TEMPO MAIS ANOS . EU CONTINUO AQUI NATAL O TEM UMA CIRURGIA PARA MIM FAZER NO DIA 22 POR AII A VIDEOLAPAROSCOPIA SÓ PRA FECHAR O DIAGNOSTICO DA TROMPA . COMO EU QUERIA ACORDAR UM DIA E SABER QUE É MENTIRA QUE POSSO SER MÃE . MAMÃE (NATURALAMENTE)!!!!! ENQUANTO ESTE MOMENTO NÃO CHEGA EM MINHA VIDA NÃO TENHO MAIS OQ FALAR O TRATAMENTO PARA CONTAR.VOU POSTAR OS POST DE MILAGRES DE INFERTILIDADE MENINAS FELICIDADES EM CADA CORAÇÃO. SEI QUE ESSE POST NÃO TA LEGAL MAIS É OQ TEMOS PRA HOJE(RSRS)..BRINCADEIRA. BEIJOSS GTANDE E FERTISSSSS

ESPERANÇA CHEGOU

domingo, 3 de novembro de 2013

OLA QUERIDAS MENINAS DO MEU CANTINHO ESSE MÊS QUE PASSEI FOI MUITO DIFICIL. UMA TRISTEZA QUE TOMAVA CONTA DE MIM SEM ANIMO PARA FAZER NADA . EU SÓ CHORAVA QUANDO FOI NO DOMINGO DO DIA 27/10/2013 EU ESTAVA EM CASA SOZINHA. PENSEI VOU SAIR FALAR COM ALGUEM ME DESABAFAR MAIS QUEM . VOU NA IGREJA ORAR MAIS NÃO TINHA FORÇA ,NAQUELA MESMA SEMANA EU TINHA COMPRADO UNS LIVROS INFANTIL COM HISTORIA DA BIBLIA EU TENHO UMA GAVETA ONDE EU GUARDO ,MAIS NÃO TINHA CORAGEM DE OLHA PRA ELA GAVETA ONDE JÁ VAI FAZER SETE ANOS . QUE A OLHO COM ESPERANÇA ENTÃO COMECEI CHORAR, CHORAR MUITO MESMO VIU (NÃO É EXAGERO) RISOS. ENTÃO COMECEI A ORAR E SENTI O SENHOR ME VISITA NAQUELA NOITE FOI TÃO LINDO . EU ABRIR A BIBILI CAIU EM JOÃO 16:20 AO24 20 Em Verdade, EM Verdade, vos digo Que Vos chorareis e vos lamentareis, mas o Mundo se alegrará; vos estareis tristes, porem a Vossa tristeza se converterá los alegria. 21 A Mulher, ESTA dar ã luz, Sente tristeza porqué E chegada a SUA Hora, mas, DEPOIS de ter dado ã luz uma Criança, Não se lembra da aflição, Pelo gozo de Haver hum Homem nascido ao Mundo. 22 ASSIM vos ágora, na Verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o Vosso Coração, ea Vossa alegria ninguem vo-la tirará. 23 Naquele dia nada me perguntareis. Em Verdade, EM Verdade vos digo Que Tudo Quanto pedirdes AO Pai, vo-lo concederá los Meu Nome. 24 Ate ágora nada pedistes Meu Nome; pedi, e recebereis, Que o Vosso gozo SEJA completo. FIQUEI TÃO FELIZ NÃO PUDE CONTER TÃO ALEGRIA HOUVI A DOCE SUAVE VOZ DO SENHOR DESCANSA EM MIM FILHA CONFIA FILHA EU FAREI O IMPOSSIVEL EU TE AMO DESCANSA EM MIM . FOI TÃO ESPECIAL ME SENTI COMO ANA QUANDO SACERDOTE DISSE O DEUS DO CEU LHE CONCEDE A SUA PETIÇÃO. POREM EU TENHO CERTEZA DA VOZ DO SENHOR E CONFIO EM SUA RESPOSTA EM MINHA PETIÇÃO AMO SENHOR ESTOU MAIS CONFIANTE QUE NUNCA MENINAS BEIJOSSS NO CORAÇÃO DE CADA UMA POST É GRANDE MAIS QUERIA DIVIDIR ISSO NO MEU CANTINHO PARA NINGUME SE DESFALECER MAIS CONFIA NO SENHOR DEUS !!!!! DEIXO UM LOUVOR LINDO AII EM BAIXO BEIJOSS DE MAMÃES EM NOME DE JESUS

ESPERANÇA CADE VOCÊ !!!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OLA QUERIDAS DO MEU CANTINHO SENTI MUITA SAUDADES DE VCS. POREM ANDO MUITO TRISTE SEM FORÇA PARA ORAR E CLAMAR DEUS PORQUE A UMA DOR TÃO GRANDE DENTRO DE MIM UM SENTIMENTO TA DIFÍCIL DE EXPLICAR ME SINTO AMARGA . É COMO INVERNO SEM FIM . COMO DESERTO SEM AGUA . ME SINTO DESMOTIVADA É DIFÍCIL PARA MIM ACEITAR AS CIRCUNTANCIAS DESSA VIDA SEMPRE SEMPRE SONHEI EM SER MÃE CASEI COM MEUS 16 ANOS VOU FAZER 24 ANOS E LUTO DIA APÓS DIA PARA SER MÃE. OBSERVAÇÃO (ME DESCULPA MEU FILHO) POIS AINDA UMA PEQUENA FÉ EM MIM QUE UM DIA VC LEIA ESTE POST MAIS AS VEZES QUERO DESISTIR DEIXAR PARA LA ORAR PARA DEUS TIRAR ESSE DESEJO TÃO GRANDE SER MÃE . SER MÃE É MUITO BOM QUERER SER MÃE É MUITO FORTE ESSE SENTIMENTO . QUANDO VOCE SONHA COM ALGO PRO FISSIONAL OU MATERIAL OU QUALQUER OUTRA COISA VC SABE QUE MEDIANTE UM ESFORÇO SEU AQUILO VAI ACONTECER . MAIS QUANDO É IMPOSSÍVEL VC MUITAS VEZES NÃO SABE OQUE FAZER ME PERDOA MEU DEUS MAIS AS VEZES ME FALTA MUITA FÉ . MAIS SÓ POR HOJE JÁ TENHO 10% DE FÉ . EU VOU CRER COM ESSA PEQUENA FÉ QUE SENHO VAI MULTIPLICAR EO MILAGRE VAI ACONTECER ATRAVÉS DA FÉ . MENINAS BEIJOS DESCULPA PELO POSTE GTANTESCO MAIS FOI A ÚNICA FORMA DE DESABAFAR. BEIJOS FERTIS EM CADA UMA DE VCS ME VISITEM !”” “PARA O TEU DEUS NÃO HAVERÁ IMPOSSIBILIDADE ELE É QUEM DA VIDA E FAZ ESTÉRIL MÃE DE MUITOS FILHOS” !!!!!!

SUMI MAIS TENHO NOTICIAS

domingo, 25 de agosto de 2013

OLA MENINAS QUERIDA DO MEU BLOGGER EU SUMI VOCÊS SUMIRAM KKKK
ENTÃO AS COISAS AQUI ANDA NA MESMA MODA DE SEMPRE MONSTRA REGULAR SINAL QUE NÃO HA BISCOITINHO  NO FORNO FAZER OQUE NÉ .
ENTÃO TIVE UMA CONSULTA COM UMA MEDICA DE REPRODUÇÃO HUMANA PARA
FALAR QUAL MELHOR TRATAMENTO A FAZER GENTE FIQUEI ABALADA .
QUANDO FUI NO CONSULTÓRIO NA FAEPA   NO HC  RIBEIRÃO PRETO.
NUNCA IMAGINEI  QUE UM DIA CHEGARIA NESSE PONTO .
LEMBRANDO QUE TIVE DUAS GESTAÇÃO DE 22 E 21 SEMANAS 
FOI CONFIRMADO IIC INCOMPETÊNCIA DO COLO DO UTERO.
FIQUEI TENTANDO ENGRAVIDAR DURANTE 3 ANOS E NADA .
AI DESCOBRI QUE TINHA HIDROSSALPINGE  BILATERAL NAS DUAS TROMPAS.
FOI UMA INFECÇÃO NÃO TRATADA QUE NÃO TIVE SINTOMAS ME DEIXOU INFÉRTIL
MAIS AI EM 2013 OUTUBRO CONSEGUI ENGRAVIDAR MAIS PAROU NA TROMPA .
TIVE UMA GRAVIDEZ ECTOPICA ONDE PERDI A TROMPA ESQUERDA .
ENTÃO MINHAS CHANCES COM TROMPA QUE TENHO SÃO 0%5.
ENTÃO FUI A CLINICA ONDE FAZ FIV  A MEDICA ME EXPLICOU ELA FOI UM  AMOR.
ME DEU UMA OPÇÃO VOU FAZER A VIDEOLAPAROSCOPIA PARA TENTAR ARRUMAR.
SE NÃO TIVER JEITO AI SÓ A FIV  MESMO.
O DURO DA FIV SÃO SUAS CHANCES O DESGASTE  EMOCIONAL  E FINANCEIRO.
A MINHA FICOU EM TORNO DE 8 MIL . POR TENTATIVA .
MAIS CONFIO NO SENHOR SE TIVER QUE PASSAR PELA FIV E PELA VIDEO 
PELA CERCLAGEM SEI QUE NO FINAL TEREI MEU FILHO NOS BRAÇOS E TAMBEM POSSO CONSEGUIR NATURALMENTE .
PORQUE OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRA.
SEJA QUAL FOR CAMINHO JESUS COMIGO ESTA  E COLOQUEI EM SUAS MÃOS
DESCULPA A DEMORA EM POSTA E O POST FOI MUITO GTANTE KKK
BEIJOSS NO CORAÇÃO DE CADA UMA PROMETO NÃO DEMORA E VIM COM MAIS NOTICIA PEÇO A ORAÇÃO DE CADA UMA S2
LINDO LOUVOR !!!!


QUANTA DUVIDA

quarta-feira, 19 de junho de 2013


OLA MENINAS QUANTO TEMPO QUANTAS DUVIDAS
DESCULPA PELA DEMORA EM  POSTA MAIS  UM POST .ANDO ULTIMAMENTE MUITO DEPRE NÃO SEI OQUE FAZER O MEDO A ANSIEDADE E TRISTEZA ANDA TOMANDO CONTA DE MIM .
NÃO SEI O QUE  FAZER ?
TENHO HIDROSSALPINGE TROMPA DILATADA COM LIQUIDO QUE MATA O EMBRIÃO 
OU SEGURA O EMBRIÃO ONDE GERA A GRAVIDEZ  ECTÓPICA(TIVE UMA ANO PASSADO)
OU COM UMA TROMPA DESSA É RARO ENGRAVIDAR NATURALMENTE NA FIV COM HIDROSSALPINGE NÃO DA TEM QUE TIRAR A TROMPA .
videolaparoscopia PARA VER SER DAR CERTO.
NÃO SEI O QUE FAZER SE ESPERO E NÃO FAÇO NADA SÓ ESPERO?
OU SE TENTO FIV? E VOU GASTAR O QUE EU NÃO TENHO SEM TER CERTEZA SE VAI DAR CERTO.
OU SE FAÇO A VIDEOLAPAROSCOPIA? QUE PODE DAR CERTO COMO NÃO DAR .
SEI LA NEM SEI O QUE FAZER EU SÓ QUERO SER MÃE É TÃO DIFICIL.
ME SINTO TRISTE VAZIA  INCOMPETENTE .
MEU MARIDO É UM AMIGO MESMO GRAÇAS A DEUS O QUE EU DECIDIR ELE ME APOIA.
MAIS DECIDIR NÃO É FÁCIL .
NÃO SEI O QUE FAZER PRECISO ORAR MENINAS , FOI UM DESABAFO BEIJOSS ,NO CORAÇÃO DE CADA UMA .


PS:POSTE TRISTE DESCULPA 
MAIS VOU TREINAR E CONFIAR NO SENHOR DEUS MOSTRARA O CAMINHO !!!!!

1° PRIMEIRO MILAGRE DOS 30 POST DE MILAGRE!!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1° PRIMEIRO MILAGRE DOS 30 POST DE MILAGRE!!!
PARA AUMENTAR NOSSA FÉ CREIA VEJA TREMENDO

MEU FOCO VOCÊ BABY

 MENINAS ESTOU MUITO FELIZ POR TE PASSADO EM ALGUNS BLOGGER
E SABER DOS POSITIVOS LENDO CADA UM ME SENTI FORTE EMOCIONADA CHOREI..
QUE EMOÇÃO .
ENTÃO ANDO TÃO DISTANTE DO MEU CANTINHO FAZ UM MÊS QUE VIREI TREINANTE ASSUMIDA DE NOVO.
FUI NA GO ESSE MÊS FIZ EXAME DE URINA E PROGESTERONA
DEU TUDO OK SÓ A PROGESTERONA ESTA BAIXA  ENTÃO
ELA PASSOU ULTRASSOM ABDOMINAL E TRANSVAGINAL SEMANA QUE VEM EU FAÇO.
E FALOU FOCO EM VOU FAZER INDUÇÃO DURANTE 3 MESES.
COM SEROPHENE E  DUSPLASTON .
VOU COMEÇAR DEPOIS DA MONSTRA. QUEM DERA SE ELA NÃO DESCE AS CARA.
A TROMPA DILATADA VAI EMPURRA MEU BABY PRO UTERO  EM NOME DE JESSUS.RSRS
AI MEU DEUS ENQUANTO TENHO UMA TROMPA COM 30% DE CHANCE VOU CONFIAR 
MESMO COM 70% DE CHANCE DE PARA NA TROMPA VOU TENTAR LUTAR ORAR NATURALMENTE MAIS SE DEUS PERMITIR E ACABAR MINHAS CHANCES AI PENSAREI NA FIV ULTIMO CASO .
BOM MENINAS SEMANA  QUE VEM VOLTO SEM DEMORA PRA UM NOVO POST 
E VOU COMEÇAR HOJE COM OS POST 30 DIAS DE MILAGRE .
VOCÊ QUE QUISER QUE EU POSTO O SEU SÓ DEIXAR UMA MENSAGEM 
ENTÃO VAMOS LA QUEM SABE LOGO É O NOSSO
BEIJOS 
NO CORAÇÃO DE CADA UMA 
E A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!

QUANTO TEMPO !!!

domingo, 21 de abril de 2013

QUANTO TEMPO SEM ESCREVER NO MEU AMADO BLOGGER
AI QUE SAUDADE DE VISITAR OS CANTINHO DE VOCÊS O TEMPO TA CORRIDO.
MAIS AMOR PELO CANTINHO DE VOCÊS É GRANDE  E ORAÇÃO AO FAVOR DE VOCÊS SEMPRE.
AQUI TUDO NA MESMA VOLTEI SER TREINANTE ASSUMIDA DEPOIS DE 5 MESES DA GRAVIDEZ ECTOPICA ONDE PERDI A TROMPA .
AGORA VOLTEI AOS TREINOS QUE FORAM MUITOS KKKK.
MAIS ANDO COM INFECÇÃO DE URINA EU E O AMOR ELE ESTA TRATANDO EU AINDA NÃO PORQUE A MONSTRA AINDA NÃO DEUS AS CARAS SERA HUII
QUANTA ALEGRIA SERA VAMOS ESPERAR VAI SER UM GRANDE MILAGRE .
QUE TANTO ESPERO CONFIO NO SENHOR ESSES DIAS EU FALEI DEUS  E ABRIR A BIBLIA AI DEUS FALOU COMIGO ASSIM;

A mulher, quando está para dar à luz, sente 

tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois 

de ter dado à luz a criança, já não se lembra da 
aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no 
mundo.

Assim também vós agora, na verdade, tendes 
tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso 
coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém 
vo-la tirará.

E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na 
verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu 
Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e

recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. 

joão 16:20-24

FOI TÃO LINDO E TÃO REAL
ESTOU CRENDO AMANHA TENHO CONSULTA COM UMA GO CARLA PALHARES 
VAMOS VER COMO SERA DEPOIS VENHO CONTA E VOU FAZER UM DESAFIO 30 POST DE MILAGRE DE INFERTILIDADE ESPERO EM NOME DE JESUS POSTA AQUI O MEU E O DE VOCÊS  BEIJOSS  E JA POSTA O PRIMEIRO MILAGRE FIQUEM COM UM LOUVOR LINDO QUE DEUS FALA COMIGO ATÉ MAIS!!!

SAUDADES MEUS ANJOS

sexta-feira, 29 de março de 2013

FILHOS QUE SAUDADE ESSA QUE A MAMÃE ANDA SENTINDO 
UM APERTO NO PEITO UMA VONTADE DE CHORAR DE FUGIR DE ENCONTRAR VOCÊS
VEJO VOCÊS EM SONHOS DORMINDO E ACORDADA.
SAUDADE QUE JÁ DURA TANTO TEMPO QUE NÃO 
PASSA SER MÃE DE ANJOS NÃO É FÁCIL ELES DEIXA SAUDADES ETERNAS.
FELICIDADE QUANDO ESTAMOS SÓS .
FICO IMAGINANDO COMO SERIA MAIS DEUS AMOU TANTO VOCÊS QUE OS LEVOU
SEI QUE VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAL E QUE ESTÃO EM LUGAR MUITO LINDO
ESTOU AQUI FILHOS AMADO NA LUTA IMPLORANDO A DEUS POR MAIS UM MILAGRE
VOCÊS 3 FORAM OS MEUS MILAGRES LINDOS QUE DEUS LEVOU PRA ELE.
MAIS HOJE LUTO PARA TER UM MILAGRE AQUI COMIGO HA FILHOS
QUE SAGA A MAMÃE ESTA PASSANDO QUE DOR QUE TRISTEZA .
QUE BATE MAIS LEMBRO QUE DEUS SABE O QUE FAZ E QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA BEM DAQUELES QUE AMA DEUS.
SEMPRE FALO O SENHOR ME DEU O SENHOR LEVOU BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR.
MAIS A SAUDADE É INEVITÁVEL .
AMO

AMO
AMO
AMOOOOO MUITO VOCÊS SEMPRE VOU AMAR.
AGORA MAMÃE LUTA PRA TER OUTRO IRMÃOZINHO PRA VOCÊS MEU ANJO.


HJ: FOI UM DESABAFO QUE ESTA DENTRO DE MIM
DESCULPA MENINAS POR NÃO TER IDO NOS BLOGGER DE VOCÊS MAIS LOGO ESTOU DE VOLTA DEIXOU UM LOUVOR AIII QUE QUANDO PERDI MEU BEBE O ESPEIRITO SANTO CANTOU ELE PRA MIM BEIJOSSS NO CORAÇÃO

CONFIANDO NO SENHOR

domingo, 17 de março de 2013

EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE  LOGO MêS  QUE VEM ESTOU LIBERADA PARA
ENGRAVIDAR APESAR DOS OLHOS HUMANOS  OLHAR E DIZER QUE SOMENTE POR FIV VOU SER MÃE CONFIO NO SENHOR .
ELE É QUEM DA VIDA TUDO DEPENDE DELE VOU DESCANSAR NELE NÃO QUE SOU CONTRA A FIV SOU CONTRA A TODA IMPOSSIBILIDADE PORQUE JESUS MORREU NA CRUZ PARA TODAS AS MINHAS ENFERMIDADES FOSSE CURADA ELE LEVOU SOBRE SI
O VÉU FOI RASGADO NÃO  HA IMPEDIMENTO NÃO BARREIRAS PARA DEUS FAZER O MILAGRE QUANDO VOCÊ CRER VOCÊ PRECISA CRER .
A FÉ MOVE MONTANHAS PELA FÉ 
CRER MESMO EM MEIAS CIRCUNSTANCIAS .
EU JÁ PERDI 3 FILHOS UMA TROMPA ISSO PORQUE EU NÃO POSSO ENGRAVIDAR.
DIZ A MEDICINA SE NÃO POSSO COMO ENGRAVIDEI .
AGORA VIDA ESTA NA MÃOS DE DEUS .
OS MÉDICO DIZ ERA PREMATURO NÃO VIVE QUANDO DEUS QUER TUDO VIVE.
ELE FAZ GERA ONDE ELE QUER ELE É DEUS SAIBA DEUS É O DONO DA VIDA.
TUDO DEPENDE DA SUA SOBERANIA E TUA VONTADE!!!

EU CREIO LOGO VOU SER MÃE PORQUE DEUS NÃO REJEITA ORAÇÃO
UM CORAÇÃO QUEBRANTADO E CONTRITO JAMAIS O SENHOR O REJEITARA.
VOU DEIXAR UM VÍDEO QUE EU VI E AUMENTO MUITO A MINHA FÉ DO PEQUENO DAVI.
QUE MOSTRO UM EXEMPLO DE FÉ TÃO PEQUENO E LUTOU PARA VIVER .
NUNCA DESISTA DE SER MÃE PORQUE O SEU MILAGRE ESPERA POR VOCÊ BEIJOSS



CRENDO NO MILAGRE

domingo, 3 de março de 2013

CRENDO NO MILAGRE FUI A MEDICA E AS NOTICIAS ERAM AS MESMA
QUE JÁ ESPERAVA,
ELA FOI TÃO FRIA TÃO CHEIA DE CERTEZA FALOU QUE TENHO UMA TROMPA SO
QUE EU PODIA RETIRAR ESSA TROMPA DILATADA E PARTI PRA FIV OU ENGRAVIDA
E SABER QUE TENHO GRANDE PORCENTAGEM DE OUTRA GRAVIDEZ NA TROMPA 
FUI CHEIA DE CERTA E FALEI!!
EU VOU ENGRAVIDAR NATURALMENTE!!
ELA FALOU COM UM TOM DE DEBOCHE - ESTEJA CIENTE QUE PODE TER OUTRA GRAVIDEZ NA TROMPA.
ENTÃO EU RESPONDI TUDO VAI SER DA VONTADE DE DEUS MAIS MÊS QUE VEM VOU ENGRAVIDAR. PORQUE DEUS FAZ GERA ONDE ELE QUER ELE É AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ TENHO QUE CRER POR FÉ E NÃO POR VISTA 
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1

EU CREIO SE FOR DA VONTADE DE DEUS VAI DAR TUDO CERTO 
SE NÃO DER TODAS AS COISA COOPERAM PRA BEM DAQUELES QUE AMA A DEUS
VOU SER MÃE EM 2013 DEUS COLOCARA UMA SEMENTE NO MEU VENTRE

Êxodo - 23:26
Em sua terra nenhuma grávida perderá o filho, nem haverá mulher estéril. Farei completar-se o tempo de duração da vida de vocês


VOU CRER ASSIM CREIA VOCê TAMBEIM BEIJOSS ATÉ MAIS

GORDURA VOCÊ PRECISA SAIR PRO MEU BEBÊ VIM!!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ENTÃO MENINAS ESTOU MUITO GORDA PRA VARIAR DEPOIS DA CESSAREA DE NOVEMBRO ACHEI QUE NÃO FOSSE ENGORDA NOVAMENTE E ACONTECEU QUE EU NÃO CUIDEI E O RESULTADO TA GRITANTE NA BALANÇA E NO ESPELHO E EM ABRIL VOLTO COM TUDO PRA SER MAMÃE EM 2013 QUERO OUTRO BEBÊ NÃO VEJO A HORA MAIS O TEMPO TAMBÉIM  É DE DEUS MAIS EU CONFIO NO SENHOR.
#ANDO CRENDO  POR FÉ E NÃO POR VISTA #
NENHUM DIAGNOSTICO HUMANO FARA COM QUE MINHA FÉ DIMINUA POIS SIRVO O DEUS QUE FAZ O IMPOSSIVEL NA MINHA E NA SUA.O  BEBÊ VAMOS DEIXA COM DEUS.
AGORA PERDE PESO EU PRECISO ME DISCIPLINAR VIU PARAR DE COMER E VOU EMAGRECER !!!
PRECISO NECESSITO QUE ESSA GORDURA SAIA PARA MEU BEBÊ ENTRARKKKK
NÉ VOU FAZER UMA DIETA MENINAS E VOU CONSEGUIR PRECISO SER DETERMINADA 
MENINAS BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA DE UMA ATÉ MAIS COM NOVIDADES BOA
BEIJOSSSSSSS


CANTE ALEGREMENTE!!!

O SONHO MAIS GOSTOSO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AI MENINAS TIVE O SONHO MAIS GOSTOSO QUE SE PODE TER 
EU SONHEI DUAS VEZES QUE TINHA TIDO UMA MENINA NO SONHO ELA NASCEU DEPOIS JA ESTAVA COM 4 MESES DEPOIS DE 10 ELA ERA LINDA CARINHO E VOCÊIS ACREDITA NO SONHO ELA CHORAVA PRA IR COM MINHA SOGRA  PORQUE NO SONHO ELA CHEGOU LA EM CASA QUE BEBE MAIS LINDA.
OUTRO SONHO SONHEI COM A MESMA MENINA SO QUE ELA JA ESTAVA COM UM ANO ELA ERA TERRIVEL SAPECA MAIS CARINHOSA NO SONHO ELA ME ABRAÇAVA E ABRAÇAVA OS PRIMINHOS DELA NO SONHO MINHA PRIMA FALAVA ASSIM NOSSA ELA É TEIMOSA EIM DE TANTO VOCê FALA DOS MEUS FILHOS AI COMO EU AMAVA AQUELA BEBE NO SONHO COMO EU ABRAÇAVA .
QUANDO ACORDEI RESULTADO CORAÇÃO DOENDO AQUELE APERTO AQUELE DESEJO PORQUE VOCÊ NÃO FOI REALIDADE.
MAIS AQUELE SONHO ME ENCORAJO A TENTAR OUTRA GESTAÇÃO AINDA QUE TUDO DIGA NÃO DEUS PODE FAZER O MILAGRE E REALIZAR O SONHO DO MEU CORAÇÃO

MENINAS DESCULPA POR NÃO ESTA VISITANDO TODOS OS BLOGS E COMENTA E NEM ESCREVENDO SEMPRE É O TEMPO MESMO TRABALHANDO QUASE NÃO DA TEMPO MAIS SEMPRE DA NÉ DEPOIS VOLTO COM MAIS NOVIDADES DA VIDA DE UMA MULHER
QUE AINDA QUE É
                                 CANTA MUITO ALEGREMENTE

CANTA ALEGREMENTE OH ESTERIL!!!!!

“Se você quer, de verdade, ser feliz, não há outro caminho a não ser o da espera”

domingo, 13 de janeiro de 2013


“Se você quer, de verdade, ser feliz, não há outro caminho a não ser o da espera”
ENTÃO MINHAS LINDAS POR AQUI ANDO COM VONTADE DE VOLTAR A TREINAR A TER MEU TÃO SONHADO BABY MAIS NÃO POSSO TENHO QUE ESPERAR PELO MENOS UNS 4 MESES ESTOU CONFIANDO EM DEUS POIS MINHA TROMPA DIZ A MEDICINA ESTA DILATADA MAIS FAZER OQUE O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL ESPERO EM BREVE  TER OUTRO BABY EM MEU VENTRE NÃO VOU DESISTIR TAMBEIM NÃO VOU DESANIMAR POIS DEUS PODE TODAS AS COISAS ENQUANTO ISSO VOU TENTAR PERDER PESO BUSCAR MAIS HA DEUS E COMEÇAR A CONFIAR MAIS SER UMA PESSOA MAIS POSITIVA.
E CRER QUE DESSA VEZ VAI DAR TUDO CERTO ACREDITA QUE TUDO É POSSIVEL PARA AQUELE QUE CRER .
NÃO DUVIDAR MAIS ACREDITAR QUE UM DIA VOU TER A COISA MAIS GOSTOSA DA MINHA VIDA  PARA MIM ABRAÇAR QUERO POSTAR VARIAS FOTOS DA COISA MAIS GOSTOSA DA MINHA VIDA !!!
UM DIA ISSO VAI ACONTECER HOJE EU SÓ PRECISO CRER 
SÓ POR HOJE VOU DEIXAR DE RECLAMAR
SÓ POR HOJE NÃO VOU CHORAR
SÓ POR HOJE EU NÃO VOU DUVIDAR
MAIS TODA MINHA VIDA  MEUS FILHOS EU VOU AMA LOS
E CREIO QUE UM DIA EU OS TEREIS  JUNTOS TALVEZ NA ETERNIDADE
VOU ESPERAR E CONSEGUIR MEU AMADO POSITIVO EM 2013

EU TENHO QUE CRER!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

JÁ VI TANTOS TESTEMUNHOS DE QUE DEUS CURA E ELE FAZ.
AGORA EU PRECISO CRER NO SENHOR.
QUE ELE FAZ MILAGRE.
QUE EU VOU CONSEGUIR OLHA QUE TESTEMUNHO LINDO QUE EU VI ME EMOCIONEI.
VEJAM É LINDO BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊIS !!!