P�ginas

LEVANDO UM FARDO MAIS BUSCANDO MOTIVAÇÃO

domingo, 23 de dezembro de 2012

ENTÃO MENINAS DESCULPA A DEMORA PRA ESCREVER MAIS O AMBIENTE NÃO TEM SIDO MUITO BOM POR AQUI . AMEI CADA COMENTÁRIOS DO POST ANTERIOR VOU GUARDA PRA SEMPRE NO MEU S2 FOI LINDO CADA UM.!!!
EU COMECEI A TRABALHAR COM 20 DIAS DE CESSAREA MINHA MÃE ME ACHOU LOUCA MAIS EU FUI .FICAR EM CASA CHORANDO NÃO IA RESOLVER NÃO É SERVIÇO DO MEU SONHO MAIS OCULPA MINHA MENTE.
LA TA SENDO 10 PESSOAL LEGAL . FIZ NOVAS AMIZADES É BEM BACANA.
MAIS EM CASA NÃO SEI LA EU ESTOU TÃO TRISTE DESOLADA MEU CASAMENTO MEIO BALANÇADO SABE AQUELE SENTIMENTO DE INCAPACIDADE SEI LA É HORRIVEL.
PARECE QUE O MUNDO CONSPIRA CONTRA PARECE QUE EU NASCI PRA SER SOLTEIRA .PRA NÃO SER MÃE E DENTRO DE MIM HA UM DESEJO DE SER MÃE TÃO GRANDE.
E ESPOSA DEDICA AO MARIDO AOS FILHOS MAIS É UMA REALIDADE TÃO DIFERENTE AS VEZES SEI LA PORQUE EXISTE INFERTILIDADE?
QUE PALAVRA MAIS FEIA NÉ  ANDO TÃO CHATA  CIUMES DE TUDO QUE PARECE SER MEU POIS PARECE QUE JÁ PERDI MUITO.
MAIS VOU SOBREVIVENDO NÉ LEVANDO UM FARDO E BUSCANDO  MOTIVAÇÃO PRA SORRIR PRA VIVER.
ESPERAR QUE QUE ALEGRIA VEM PELA MANHÃ POIS O CHORO TEM DURADO NOITE E NOITES INTEIRA.
MAIS É ASSIM VIVENDO E APRENDENDO SOFRENDO QUE VEREMOS A GLORIA DE DEUS .OLHA QUERO AGRADECER CADA SELINHO QUE GANHEI AMEI CADA UM VAI FICAR FALTANDO ALGUNS PARA COLOCAR NO BLOG POIS ME MANDARÃO ALGUNS EU ESTAVA MEIO AFASTADA DAQUI MAIS QUERO AGRADECER CADA UM BEIJOSS EU AMO VOCÊISSS POIS ME AJUDA MUITO CADA COMENTARIO!!!
ATÉ MAIS COM OUTRO POST ....

DEPOIS VOU COLOCAR OS SELINHO NO MEU BLOG PORQUE ESTÃO TODOS LINDOS!!!



O TEMPO PASSOU MAIS A DOR FICOU FILHOS AMOR ETERNO!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012




OI MENINAS HOJE RESOLVI FAZER UM POST EM HOMENAGEM AS MINHAS PRINCESAS
QUE ESTÃO DESCANSANDO O SENHOR.
DIA 3 DE DEZEMBRO MINHA PRIMEIRA BEBE ESTARIA FAZENDO 6 ANOS.
ELA VEIO AO MUNDO COM UMA GESTAÇÃO DE 21 SEMANAS 5MESES.
PESOU 890 GRAMAS VIVEU UM DIA E DEPOIS FOI FICAR COM PAPAI DO CÉU.
DERAM A ELA O NOME MARIA EDUARDA, ELA ERA LINDA CARA DO PAI MINHA PRINCESA. A MINHA OUTRA LINDA NASCEU DIA 24 DE JUNHO DE 2007 SE ELA ESTIVESSE VIVA ESTARIA COM 5 ANOS ELAS TINHA DIFERENÇA DE MESES.
ELA NASCEU DE UMA GESTAÇÃO DE 20 SEMANAS 5 MESES E PESOU 555 GRAMAS 
VIVEU APENAS 12 HORAS SÓ DEU TEMPO DE ME RECUPERAR DA ANESTESIA DA CURETAGEM IR LA VELA FIQUEI OLHANDO AQUELA BEBE TÃO PEQUENA NA ENCUBADORA ELA JÁ PARECIA COMIGO CABELUDA.
ENTÃO DEUS A RECOLHEU PARA ELE MINHA BEBE PARTIU.
ONTEM FIQUEI PENSANDO NOS MEUS BEBES NO BEBE QUE PERDI HÁ 13 DIAS.
NÃO DAVA PARA SABER O SEXO POIS ESTAVA DE DOIS MESES E MEU BEBE ESTAVA NA TROMPA. TADINHO TEVE QUE TIRAR MEU NENE AINDA SE FORMANDO.
MAIS EU O AMAVA TANTO COMO AS OUTRAS.
PROCURO PALAVRAS PARA ENTENDER O PORQUE UM SIGNIFICADO PRA TUDO ISSO.
O PORQUE MEU DEUS MAIS TU SABES SENHOR.
HOJE A UNICA COISA QUE CONSIGO FAZER É COMO SALMISTA DAVI DIZ: PORQUE TE ABASTES OH MINHA ALMA ESPERA EM DEUS POIS AINDA O LOUVAREI.
MENINAS MEU LEMA HOJE É CONTEMPLA O MILAGRE QUE HOJE SÓ DEUS PODE FAZER.
MAIS FICO A IMAGINAR COMO SERIA MINHAS PRINCESAS.
PODEM TIRAR UMA GESTAÇÃO UMA TROMPA MAIS NUNCA PODEM TIRAR NOSSOS SONHOS POR ISSO QUERO OUTRO MILAGRE PEÇO A DEUS POR ELE TODOS OS DIAS POIS AINDA VIRAM MEU MILAGRE..
MENINAS OBRIGADO PELO COMENTARIOS ELES ME DERAM FORÇA PRA CONTINUAR BEIJOSS NO CORAÇÃO DE TODAS AMOS VCS!!!!!

DESCULPA O POST GIGANTE É MAIS UM DESABAFO.


LUTO MUITO GRANDE!! OUTRA PERDA

domingo, 2 de dezembro de 2012

OLA MENINAS COM VCS ESTÃO EU ESTAVA SUMIDA PORQUE ME ACONTECEU ALGO QUE ME MACHUCOU MUITO.
EU ESTAVA GRAVIDA E NÃO SABIA ACHEI QUE FOSSE INFECÇÃO .
MAIS FIZ UM BETA PELO ATRASO E DEU REAGENTE NEM ACREDITEI REPETI OUTRO NO DIA SEGUINTE E REAGENTE DE NOVO.
ENTÃO MINHA MEDICA ME PASSOU UMA ULTRASSOM E REMEDIOS PARA SEGURAR O BABY.
ENTÃO FIQUEI UMA SEMANA FELIZ DE REPOUSO USANDO PROGESTERONA IA
CONTAR A NOVIDADE AQUI NO BLOG QUE ESTAVA GRAVIDINHA.
MAIS MINHA ALEGRIA DUROU UMA SEMANA FUI FAZER A ULTRASSOM  E DEU GRAVIDEZ ECTOPICA (TUBARIA).
MEU BABY ESTAVA NA TROMPA ESQUERDA CHOREI OREI IMPLOREI A DEUS POR UM MILAGRE MAIS A VONTADE DE DEUS COMO SEMPRE PREVALECEU.
ACEITEI SUA VONTADE SO PEDI PARA DEUS ME CONFORTA NO OUTRO DIA AMEDICA ME INTERNOU E FEZ UMA CESSAREA DE EMERGÊNCIA E TIROU O BEBÊ E A TROMPA ESQUERDA.
ELA DIZ QUE POSSO ENGRAVIDA DE NOVO MAIS CORRO RISCO DE TER OUTRA GRAVIDEZ NAS TROMPAS .POIS AQUI ME SOBROU ESTA UM POUCO DILATADA.
MAIS PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL ELE PODE ME DAR OUTRO MILAGRE DEUS CONFORTO MUITO MEU CORAÇÃO.
MAIS É HORRIVEL VOLTA PARA CASA GUARDA REPOUSO DE UMA CESSAREA SEM BABY.
MAIS FAZER O QUE DEUS SABE  OQ  QUE FAZ .
 MENINAS ME PERDOA POR NÃO TER ESCRITO ANTES POIS NEM ACREDITO QUE PASSEI POR TUDO ISSO PEÇO QUE OREM POR MIM BEIJOSS FIQUEM COM DEUS ATÉ MAIS COM OUTRO POST QUEM SABE MAIS ANIMADOR
 VOU DEIXAR UM LOUVOR QUE FALA COMIGO O TEMPO TODO BEIJOSSSSSSS

PORQUE ELES NÃO FALAM

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


ENTÃO MENINAS COMO VOCÊS ESTÃO.
AI NÃO SEI OQUE FAZER .
ESTE MêS  A  MINHA MÉDICA PEDIU ULTRASSOM E EXAME DE OVULAÇÃO E HORMONAL.
ENTÃO COMO EU ESTAVA COM INFECÇÃO A MONSTRA VEIO UM DIA ROSA E OUTRA UMA BORRA E SUMIU MAIS NÃO DESCEU NADA DE SANGUE NEM UMA GOTA .
MAIS MESMO ASSIM FIZ OS EXAMES HORMONAL E DE OVULAÇÃO MESMO SEM ESTAR VINDO POIS ELES ERAM PRA FAZER NO TERCEIRO DIA DA MENSTRUAÇÃO.
VOU PEGAR O RESULTADO DIA 16 VAMOS  VER O QUE DAR.
AI ONTEM FUI FAZER A ULTRA TRANSVAGINAL AI FUI FOI AQUELE PROCEDIMENTO E TUDO VOCÊS SABEM NÉ.
AI O MÉDICO NÃO MUITO ATENCIOSO MEXEU PRA LA ,PRA KA E FALOU PRONTO
PODE LEVANTAR.
AI EU PREGUNTEI? DOUTOR TA TUDO OQUE?
ELE FALOU QUE TEM UMA PEQUENA ALTERAÇÃO NO SEU UTERO 
EU JÁ FIQUEI APAVORADA COMO ASSIM.
ELE VIROU AS COSTA E DISSE DEPOIS SUA MÉDICA TE EXPLICA.
MENINAS TREINANTES QUEREM RESPOSTA CONCRETAS POIS NÃO É FACIL PORQUE ELE NÃO FALA O QUE É AGORA A DUVIDA CRUEL E MEDO DOMINA AQUI.
ATÉ CHEGA O DIA DA CONSULTA FICO COM  MEDO.
ATÉ PENSEI QUE PODIA ESTAR GRAVIDA AINDA PENSO EM FAZER UM BETA OU DE URINA MAIS NÃO TENHO CORAGEM JÁ  FUI MUITO DECEPCIONADA ESSE ANO .
VOU ESPERAR E ORAR PRA QUE NÃO SEJA NADA  BEIJOSS  MINHAS FLORES XAUZINHO!!!


UM LINDO LOUVOR AII EM BAIXO!!

NÃO PASSA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NÃO É FACIL
AI MENINAS JÁ NÃO SEI O QUE FAZER POIS ESTOU COM INFECÇÃO URINARIA
ELA PERSISTIR EM NÃO IR EMBORA.
JÁ NÃO SEI O QUE FAZER..
MINHA MONSTRA NÃO VEIO AINDA DEVE SER POR CONTA DA INFECÇÃO.
ESTOU BEBENDO BASTANTE AGUA VOU TENTAR CONSULTA SEMANA QUE VEM
AFF NÃO É FACÍL QUANDO NÃO É UMA COISA É OUTRA O MARIDO TAMBEIM TA COM INFECÇÃO PRA COMPLETAR.
VOU BEBER BASTANTE ÁGUA E ESPERAR ATÉ SEGUNDA VAMOS VER. 
BEIJOOOS EM CADA S2  CORAÇÃOZINHOS


"PODER DE DEUS SE APERFEIÇOA NAS NOSSAS FRAQUEZA"

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 ENTÃOMENINAS PASSANDO AQUI CORRENDO PARA CONTAR AS NOVAS E LER TAMBEIM AS  DE VOCEIS. 
POR AQUI ESTA ASSIM PEGUEI RESULTADO ESPERMA DO MARIDO PIOROU DO QUE MELHOROU...MAIS EXAMES E REMÉDIO O MARIDO NÃO QUE NEM SABER MAIS AI EU DEIXEI PRA LA.
EU TROQUEI DE GINECOLOGISTA ELA É UM AMOR  MULHER DO URO DO MARIDO..
LEGAL NÉ
ENTÃO ELA FEZ O EXAME PREVENTIVO EIM.
PASSO UNS EXAMES ULTRASSOM ME DEIXOU CONFIANTE SÓ QUE CERCLAGEM ELA ME DEIXOU APRENSIVA PORQUE É GRAVIDEZ DELICADA.
ENTÃO VOU FAZER OS EXAMES ESTOU ESPERANDO A DONA MONSTRA DAR AS CARAS
MAIS DESSA VEZ ELA TA ATRASADINHA UNS DIAS. MUITA INFECÇÃO DE URINA.
TA DEMAIS AQUI NOSSA É COMPLICADO EU TRATO

MAIS SEM MUITAS EXPECTATIVAS POIS ANDO COM E ELA SEMPRE VOLTA..
E NESSE MOMENTO DE QUERER ENGRAVIDA COM INFECÇÃO É PÉSSIMO.
MAIS ESTOU CONFIANDO NO SENHOR POIS O SEU PODER A APERFEIÇOA NAS NOSSAS
FRAQUEZA MESMO QUE OS EXAMES DIZEM QUE NÃO AS CIRCUNTâNCIAS DIZEM NÃO DEUS PODE ME DAR UM POSITIVO NÉ.
GENTE FICO POR AQUI POIS PRECISO IR DORMIR AMANHA TENHO ENTREVISTA  DE  
 EMPREGO CEDO.
PASSANDO AQUI PARA DEIXAR BEIJOSS MUITOS ATÉ MAIS.


DESCULPEM  OS ERROS ORTORGRAFICOS SÃO MUITOS KKKK
LINDO LOUVOR AIII CURTAM!!!


UMA LINDA HISTORIA!!!

domingo, 21 de outubro de 2012


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."......!!!!!!!?

HEBREUS 10:25-39 – "Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha
alma não
tem prazer nele". (v. 38)

Numa casa que se estava incendiando, todos estavam salvos, exceto um menino
que

dormia no segundo andar. A escada estava cheia de chamas e fumaça; a única
saída era
uma janela.

- Papai, papai, como vou escapar? ? gritava o menino.

- Estou aqui – gritava o pai; jogue-se, que eu pegarei você nos meus braços
.
O menino se aproximou da janela, mas ali ficou agarrado, porque teve medo
da grande
altura até chegar na calçada.

- Solte-se. Jogue-se ? gritava o pai.

- Mas eu não posso ver você, papai.

- Mas eu estou vendo você, filho, eu estou aqui. Confie em mim e jogue-se.
Eu
salvarei você.

- Tenho medo de cair ? argumentava o garoto.

- Atire-se – gritavam as pessoas que presenciavam a cena. Seu pai está aqui
e vai
segurar você, não tenha medo.

Lembrando-se da força e do amor do pai, o menino encheu-se de confiança e
saltou da

janela. Em poucos instantes estava salvo nos braços do seu pai.
Isto é fé. Confiar, mesmo sem ver. Confiar, mesmo dominado pelo medo.
Confiar, mesmo

quando a fé ainda está vacilante.

Neste mundo nós sempre estamos em perigo, enfrentando o fogo das tentações
e das
provações. Mas nosso Pai, sempre presente ao nosso lado, tudo acompanha com
amor e
cuidado, e nos oferece seus fortes braços para nos amparar e segurar. Só
precisamos

ter fé e nos lançar nesses braços, na certeza de que ele está presente e
tudo pode.

Autora: DULCE CONSUELO S. LOPES PURIN

VOCÊ PULARIA???

Eu pularia. Já vivi situações, no sentido figurado, como essa e pulei nos braços do Pai. Mantive minha fé, mesmo ela cambaleando, e venci pois Deus é comigo.

"Sem fé é impossível agradar a Deus"

amigas amei e deixei como post no meu cantinho 
para nunca nós desanimar pois nunca podemos limitar o poder de Deus ele é soberano
 beijos em vocês povo lindooo.....

ESSE CICLO VAI..

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ESSE CICLO VAI SERA MENINAS HURU...
TOMARA NÉ POIS ANDO TÃO CANSADA.
ESTOU SEM MEDICAÇÃO SO NAMORANDO MESMO ESTOU SEM MEDICA
SEM RESULTADOS .
ESTOU NAS MÃOS DE DEUS.
AGORA SÓ BASTA CONFIA NÉ.
MAIS NÃO SAI DA MINHA CABEÇA A IDEIA DE FAZER INSEMINAÇÃO NÃO SEI PORQUE 
TENHO CERTEZA SE EU FAZER EU ENGRAVIDO FALEI COM MINHA MÃE ELA APOIO.
MINHAS AMIGAS ACHA QUE INSEMINAÇÃO NÃO TA COM NADA QUE O NEGOCIO.
AGORA É FIV(FERTILIZAÇÃO IN VITRO).
MAIS EU ACREDITO TAMBEIM NA INSEMINAÇÃO.
E CONFIO SEMPRE EM DEUS.
MARIDÃO NÃO APOIO MUITO A IDÉIA MAIS DEPOIS ELE MUDA DE IDEIA .
MAIS EU VOU ME ARRISCAR A FAZER A INSEMINAÇÃO.
PODE DAR ERRADO OU SER BOM.
MAIS VAMOS ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE ESSE MêS QUEM SABE.
MILAGRE NÃO SE EXPLICA SE VIVE  E EU QUERO VIVER..
BEIJOSS...

FOI UM DESABAFINHO DEIXE COMENTARIOS É MUITO IMPORTANTE.
PARA MIM.
DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS QUE SÃO MUITOS.


LOUVOR LINDO AII ESPEREM QUE GOSTEM. 

A FÉ CONSTRÓI A DUVIDA DESTRÓI

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ENTÃO GENTE EU ESTOU CRENDO ASSIM VIU
QUE A FÉ É O ALICERCE PARA ALCANÇAMOS OS NOSSOS SONHOS
POIS DEPENDE DA NOSSA FÉ O MILAGRE ACONTECE.
PODEMOS FAZER TODOS OS METODOS DE TRATAMENTOS MAIS SE NÃO TIVERMOS FÉ.
DE NADA ADIANTA POIS A FÉ MOVE MONTANHAS E A AGORA PELA FÉ VOU VIVER O MEU MILAGRE.
COMO TANTAS PESSOAS QUE JÁ VIVERAM.
EU QUERO EU VOU VIVER O MEU MILAGRE E VOCÊ O SEU 
ESTE POST É PARA NOS ENCORAJA A TER MAIS FÉ  E SEMPRE CRER NA PRIMAVERA 
POIS O INVERNO PASSA TUDO PASSA.
ISSO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
PRA NOSSAS VITORIAS CHEGA BEIJOSS PESSOAL
VAMOS CRER E TORCE QUE 2012 NÃO ACABOU EIM...
VARIOS POSITIVOS VEM AIIE COM CERTEZA O NOSSO

E FICA A DICA#A FÉ CONSTRÓI E A DUVIDA DESTRÓI
 ATÉ MAIS POVO LINDOOOOOO

ESTAMOS NA LUTA

domingo, 30 de setembro de 2012

ENTÃO PESSOAL COMO ANDA VOCÊS EU ANDO MEIA ATAREFADA POR AQUI
MAIS ESTOU CRENDO QUE UM DIA NOSSOS SONHOS SE TORNARÃO REALIDADE.
AII DONA MONSTRA QUIZ APARECE PARECE KKK.
SABE AQUELA SENSAÇÃO DE JA ESTA VINDO.
ESSE MÊS FOI TENSO PRA MIM SABE AQUI MARIDÃO TOMOU VITAMINAS UMA SEMANA CERTA UMA SEMANA ERRADA.
FAZER OQUE NÃO FALEI NADA.
PORQUE JÁ FAZ 4 MESES QUE VEM TOMANDO.
SEXTA FEIRA ELE FEZ OUTRO ESPERMOGRAMA .
NÃO VEJO A HORA DE VER OS RESULTADOS DEMORA 10 DIAS.
MAIS ELE DESABAFOU ESSA SEMANA SABE ELE NÃO QUERIA IR FAZER O EXAME FALOU QUE JA TAVA CANSADO DE TUDO ISSO QUE PRA MIM ESPERAR O TEMPO DE DEUS  E PARA COM ISSO DE TRATAMENTO.
AI GENTE MINHA REAÇÃO NA HORA FOI AQUELA COMO ESPERAR EU ESPERO JA 4 ANOS.
AI MEU DEUS ME PERDOA SABE MAIS ANDO TÃO CANSADA QUE MEUS SONHOS DE BEBE TEM SE DISTANCIADOS TANTO EU SONHAVA COM BEBE VIVIA PRA TER UM BEBE
ESCREVIA AQUI QUASE TODO DIA MAIS ANDO TÃO DESANIMADA.
MAIS NÃO POSSO DESISTIR TENHO QUE CRER HOJE VOU NO CULTO LA SEI QUE VOU MELHORAR POIS JESUS VEIO PROS DOENTES E MINHA ALMA ESTÁ UM POUQUINHO
PALAVRA DIZ QUE PROMESSA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇÃO DEVE SER ISSO.
POR ACHA QUE ESTA DEMORANDO ANDO ASSIM MAIS NÃO ME ABANDONE MENINAS SEUS COMENTARIOS E VISITAS SÃO MUITO IMPORTANTE PRA MIM ..


AII EM BAIXO UM LOUVOR LINDO BEIJOSS E FIQUEM COM DEUS...

SEM MOTIVAÇÃO

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AQUI TUDO NA MESMA SABE PARECE QUE A DONA RED VAI DAR AS CARAS POR AQUI.
AI MINHA TA SEM MOTIVAÇÃO SABE NESSA AREA DE QUERER SER MÃE.
GRAÇAS A DEUS NAS OUTRAS AREAS  ME SINTO REALIZADA.
MAIS NESSA TA DIFICIL CONTINUA TUDO NA MESMA ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM.
UNICA COISA QUE ME MOTIVA É UMA CAMPANHA QUE COMEÇOU NA IGREJA ONDE EU VOU TANQUE DE BETESDA  SABE ESCREVEMOS O PDEDIDO E PASTOR AGITA AS AGUAS COMO NA PALAVRA DIZ QUE ANJO DO SENHOR AGITAVA AS ÁGUAS EA PRIMEIRA PESSOA ENTRA ERA CURADO.
ATRAVES DESSA CAMPANHA QUERO CRER QUE ESTEJA MEU MILAGRE POIS AGORA SÓ A FÉ PODE MOVER NO SOBRENATURAL POIS FIZ OQUE PODIA AGORA ESTA NAS MÃOS DO SENHOR ... POR ISSO ESTAVA SUMIDA PELA FALTA DE MOTIVAÇÃO..


MENINAS QUE AGRADECER A TODAS VCS.
PELOS CARINHO EOS SELINHOS QUE GANHEI DAS MINHAS AMIGAS
DA JANAINE DO BLOG http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

E DA MINHA AMIGA SIL DO BLOG http://esperandosermae.blogspot.com.br/
AMEI MENINAS O CARINHO DE VOCÊS ME MOTIVA A SONHAR BEIJOSS A TODAS

PRECISO TIRAR DUVIDAS COM VOCÊS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ENTÃO GENTE PRECISO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS AQUI SABE PORQUE MEU CORAÇÃOZINHO ,COITADO ANDA TÃO APERTADO NÉ.ENTÃO SABE QUERIA SABER SOBRE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL SABE PORQUE TALVEZ.PRECISAREI FAZER MAIS SÓ CONHEÇO CASOS QUE NÃO DERAM CERTO SABE AII.VEM AQUELA DUVIDA SERÁ QUE DA CERTO.PESSOAS QUE FIZERAM JÁ ME FALARAM ASSIM, É COMO TER UMA RELAÇÃO SEXUAL.EU NÃO ENTRO EM DETALHES TAMBEIM COM QUEM JÁ FEZ PORQUE É ALGO INTIMO NÉ.E TAMBEIM NÃO TIRO MINHAS DUVIDAS COM OUTRAS PESSOAS.MAIS AQUI TENHO MAIS LIBERDADE DE PERGUNTA CONTA MEUS MEDOS E DESEJOS.ENTÃO EU NÃO SEI SE ME INDICARÃO MESMO INSEMINAÇÃO MAIS ACHO QUE SIM PORQUE FAZ 4 ANOS QUE VENHO TENTANDO ENGRAVIDAR.NÃO DEU OVARIOS POLIQUISTICOS .ENDOMETRIOSE ELA ACHAVA QUE TALVEZ NÃO.DEU SÓ BAIXA QUANTIDADE DE ESPERMA(MAIS QUASE NA MEDIA).MINHAS TROMPAS DEU QUE ESTAVA NORMAL.MAIS SEGUNDO MEU MEDICO DIZ QUE TENHO TROMPAS GORDINHAS NUNCA OUVI FALA SOBRE ISSO.NÉ MAIS ELE FALOU QUE TENHO QUE UMA FIV POR CAUSAS DAS TROMPAS POR ISSO ESTOU ATRAS DE UMA SEGUNDA OPINIÃO POIS ALGUNS PROFISSIONAIS NÃO SABE OQUE CARREGAMOS DENTRO DE NÓS PARA NOS DAR QUALQUER DIAGNOSTICO .EU JÁ ENGRAVIDEI COMO TODOS SABEM DUAS VEZES.MAIS AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO GENTE SE VOCÊS  PUDEREM.DEIXAR COMENTÁRIOS SOBRE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL QUEM JÁ FEZ SE DEUS CERTO ERRADO FICAREI MUITO FELIZ VIU PESSOAL.FICO POR AQUI BEIJOSS QUE POSSAMOS  CONSEGUIR REALIZAR NOSSO SONHO
PS: DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS




PROCURANDO UMA SEGUNDA OPINIÃO

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ENTÃO ESTOU PROCURANDO UMA SEGUNDA OPINIÃO DE OUTRO MEDICO.
POIS MINHA ULTIMA CONSULTA ACHO QUE NÃO FUI BEM AVALIADA.
MAIS VOU ORAR MAIS E CONFIA EM DEUS POIS UMA FOLHA NÃO CAI DA ARVORE SE A SUA PERMISSÃO.
AMANHÃ VOU CONSULTAR COM A MEDICA DOUTORA MARINA.
VOU ESPERAR DESISTÊNCIA  DE ALGUÉM PORQUE COM ELA SÓ TEM  VAGA PARA NOVEMBRO.
MAIS COMO ACHO QUE ESTOU COM POUCO DE INFECÇÃO URINARIA VOU AMANHA .
TENTAR UMA CONSULTA E ANDO TAMBÉIM MUITO DESREGULADA NÃO SEI PORQUE.
HOJE FOI MEU ULTIMO DIA DE CLOMID TOMARA QUE DEU EFEITO POIS ESSE MÊS.
FIZ TUDO DIREITINHO TOMEI ÁGUA INGLESA, CLOMID.
MARIDÃO AS VITAMINAS..
MAIS AINDA NÃO DEU PRA ELE IR FAZER O ESPERMA SÓ LA PARA O FINAL DO MÊS.
MAIS ESTOU CONFIANTE PORQUE FIEL É AQUELE QUE PROMETEU NÉ.
DEUS VAI NOS FAZER CANTAR ALEGREMENTE...
EU CREIO TUDO PASSA UM DIA VAMOS PODER COMERAR.
POIS SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSIVEL.


DEIXO UM LOUVOR AII EM BAIXO É LINDO BEIJOSSS.
BOA NOITE PESSOAL....

UM DIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UM DIA VOU ACORDAR COM VOCÊ BEBE ME OLHANDO.
UM DIA VOU DEIXAR DE FICAR HORAS NA NET POR VOCÊ BEBE.
UM DIA VOU DEIXAR DE PENSAR EM MIM E PENSAR EM VOCÊ MEU BEBE.
UM DIA VOU SORRIR DEMAIS COM VOCÊ BEBE.
UM DIA VOU CHORAR POR VOCÊ BEBE.
UM DIA EU VOU LER HISTORIAS DA BIBLIA PARA VOCÊ  BEBE.
UM DIA EU VOU FAZER UM BOLO DE ANIVERSARIO PRA VOCÊ BEBE.

UM DIA DEUS VAI REALIZAR O MEU DESEJO DE SER MÃE POR ENQUANTO SO PENSAMENTOS DE COMO SERÁ UM DIA COM MEU BEBE AQUI.
JA TE AMO TANTO NÃO DA PARA EXPLICAR OQ SINTO POR TI.
MAIS UM DIA VOCÊ MEU AMADO BEBE.
VAI ESTAR AQUI....

MAIS POST DE UMA MULHER QUE SONHA SER MÃE TALVEZ COMO VOCÊ
BEIJOSSS

QUANDO MINHA HISTORIA VAI MUDAR

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SABE QUANDO VOCê SONHA E VIDA FAZ TUDO PRA TE MOSTRAR OUTRO LADO.
ENTÃO HOJE VI PESSOAS REALIZADAS COM SONHOS QUE TAMBÉM TENHO PORQUE 
OS SONHOS DE OUTRAS MULHERES ACONTECE E O MEU NÃO PORQUE TENHO QUE SER
A UNICA DA FAMILIA COM ESSE PROBLEMA É HORRIVEL .CHEGA UM TEMPO É NORMAL UM CASAL NÃO TER FILHOS MAIS DEPOIS VEM A COBRANÇA DE TODOS
DA FAMILIA DOS AMIGOS ..DOS NÃO CONHECIDOS.
E CRER CONTRA ESPERANÇA NÃO É FACÍL É DIFICIL DEMAIS .
O QUE FAZER....
CHORA.... AFRICA CHORA E NÃO MUDA NADA LÁ.
ORAR...
É ORAR MESMO QUE ORAÇÕES PARECE NÃO SER RESPONDIDAS DESCANSA
NO SENHOR. COMO DIZ A SANTA PALAVRA: AGRADA TE OH ISRAEL POIS ELE CONCEDERA O DESEJO DO SEU CORAÇÃO...
SENHOR EU ESPERO EM TI...


AFF GENTE FOI MESMO UM DESABAFO VIU RSRS VOLTANDO MINHA VIDA DE TREINANTE TA ASSIM MARIDO ME ENROLO E NÃO FOI FAZER O EXAME SEGUNDA 
ELE VAI VAMOS VER KKK .
EU ACHO QUE ESTOU COM INFECÇÃO DE URINA POIS AS VEZES ARDE.
VOU SEGUNDA CONSULTA BEIJOSS 
E UM LOUVOR LINDO AII EM BAIXO

QUE FOME É ESSA

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AIN MEU DEUS GENTE ENTÃO NOVO CICLO SE INICIA .EU NA TENTATIVA DE NOVO.
MAIS CONFIANTE DO QUE NUNCA KKK.
POIS AS TEMPESTADES NÃO ABALAR MINHA FÉ EU POSSO CONFIAR.
ENTÃO NESSE CICLO MARIDÃO CONTINUA COM VITAMINAS QUINTA FEIRA ELE VAI FAZER O ESPERMOGRAMA O EXAME DEMORADO.PORQUE O MEDICO PEDIU 3MESES
DE VITAMINA PRA AVALIAR SE MELHOROU MAIS ACHO QUE MELHOROU.
EU TOMEI A BENDITA AGUA INGLESA GENTE DA UMA FOME DEMAIS.
A COMECEI TOMAR CLOMID  PRIMEIRO DIA HOJE .
SÓ NÃO QUERO ENGORDA MAIS ANDO COMENDO DEMAIS 
QUANTO O POSITIVO UMA HORA VAI ACONTECER NUNCA PODEMOS DESISTIR .
VOCÊ JA VIU QUEM FALA EM DESISTE UM DIA DESISTI PORQUE AS PALAVRAS TEM FORÇAS.
ENTÃO VAMOS PROFETIZAR NOIS VAMOS CONSEGUIR.
FÉ EM DEUS GENTE NUNCA PODEMOS NOS ABATER MAIS CRER BEIJOS A TODOS.

DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS DO POST

MAIS RED DO QUE NUNCA ELA APARECEU AQUI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENTÃO GENTE NEM DEU TEMPO DE FAZER O BETA AMANHA ELA  APARECEU AQUI.
PARA FRUSTAR MEUS SONHOS ,MAS FAZER OQ É ASSIM NÉ O JEITO É ESPERAR .
O BOM QUE ESPERO EM DEUS ESTOU ORANDO IMPLORANDO POR ESTE MILAGRE POIS NÃO É FACIL DESEJAR COISA MAIS NATURAL NA VIDA DE MULHER  E VOCÊ SER LIMITADA A ISSO.MAIS VOU CONTINUAR NA BATALHA OUTRO CICLO SE INICIA COMO DAVI VOU USAR MINHA FÉ DERRUBAR ESSE GIGANTE ESSE MÊS VAI... PELA FÉ TOU CRENDO.
OQUE MAIS ME DOEU FOI O ATRASO PORQUE EM 4 ANOS DE TREINANTE NUNCA ME ATRASOU AII VOCÊ SÓ PENSA EM UMA COISA SÓ PODE SER GRAVIDEZ..
MAIS PELO MENOS FIQUEI FELIZ POR UNS DIAS TIVE MAIS FÉ COMECEI A CRER
NOVAMENTE E NÃO POSSO DEIXAR ISSO MORRER PORQUE MINHA MENSTRUAÇÃO DESCEU. LENDO A BIBLIA VEJO A HISTORIA DE JÓ (NÃO ESTOU QUERENDO ME COMPARAR A JÓ NEM POSSO) MAIS ELE EM TANTAS DIFICULDADE LOUVO AO
SENHOR JÓ SEMPRE DIZIA: O SENHOR ME DEU O SENHOR TOMOU
                                                           SEJA BENDITO O NOME DO SENHOR . EM MEIA AS DIFICULDADES JÓ LOUVO AO SENHOR E EU LOUVO  A DEUS POR ISSO PORQUE 
CREIO QUE UM DIA O SENHOR MUDARÁ NOSSO CATIVEIRO COMO FEZ COM JÓ.

(GENTE DESCULPA OS ERRO ORTOGRAFICOS MEU PORTUGUÊS NÃO É MUITO BOM) 


               ESSA MENSAGEM É LINDA NESSE VIDEO ME EDIFICOU MUITO BEIJOSS

AINDA CONTINUO CRENDO!!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ENTÃO SABE NÉ KKK.. A DONA MONSTRA TA ATRASADA AQUI JA FAZ UMA SEMANA.
E EU FICO BOBA SABE NÉ AII MEU DEUS DEPOIS DE QUASE 5 ANOS CHORANDO ORANDO IMPLORANDO O MILAGRE CHEGOU INTÃO..
ELA NUNCA COSTUMA ATRASA SABE ....FIZ O TESTE DE URINA HOJE SÓ QUE DEU NEGATIVO. AI QUE TRISTEZA QUERIA CHORAR MAIS ALGO DIZIA ASSIM CALMA
"EU ESTOU CONTIGO"CREIO QUE É DEUS ,MAIS ENQUANTO A DONA RED  NÃO APARECE AINDA HÁ ESPERANÇA PORQUE EU CREIO NA PRIMAVERA .
TOMARA QUE SEJA .O DURO É ESSA ANSIEDADE LOCA QUE ME MATA SABE O DESEJO
COM A VONTADE DE UM POSITIVO.
MAIS ENTÃO O DURO QUE PARECE QUE EU ESTOU COM UM POUQUINHO DE INFECÇÃO
DE URINA MAIS NÃO SEI SE É MESMO.TA MEIA AMARELA AINN MEU DEUS DEVE SER COISA DA MINHA CABEÇA QUE ULTIMAMENTE TA ASSIM.ACHO QUE INFECÇÃO DE URINA NÃO ATRASA MENSTRUAÇÃO .PORQUE A URINA ANDA SOLTA AQUI
SINTOMAS DE GRAVIDEZ NENHUM DE TPM EU TENHO O MêS INTEIRO 365 DIAS POR ANO KKK.
E NÃO É BRINCADEIRA ENTÃO VOU ESPERAR SE ELA NÃO APARECE AQUI ATÉ DIA 30
AI EU VOU FAZER UM BETA TOMARA QUE ELA NÃO APREÇA NÃO VAI APRECE SE DEUS QUISER.
EU CREIO PORQUE DEUS ESTA COMIGO E ELE CUMPRI O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO.
AMÉM .

UM LOUVOR LINDO AII EMBAIXO DEUS CUMPRI O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO SE BUSCAMOS A ELE É IMPOSSIVEL ESTA PERTO DE DEUS E ELE NÃO CUMPRI .
BEIJOS E BOA SORTE PARA NOIS.

TENHO QUE APRENDER A ESPERAR

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENTÃO GENTE PRECISO APRENDER ESPERAR ..
ESTOU ORANDO PEDINDO A DEUS FORÇA.
E FÉ PARA CRER NO IMPOSSIVEL SEI QUE DEUS É FIEL .
TAMBEIM SEI QUE LOGO  O SENHOR JESUS CRISTO VAI REALIZAR MEU SONHO.
COMO ELE REALIZOU O DE ANA QUANDO ELA CHOROU NO ALTAR.
LHE DEU SEU FILHO SAMUEL O PROFETA.
PORQUE CREIO QUE TUDO QUE NASCIDO DE LAGRIMA NASCE PARA FAZER A DIFERENÇA. SAMUEL NASCEU PARA SER O PROFETA DE ISRAEL.
E DEUS ESCOLHEU A ESTERIL PARA QUE TUDO ISSO ACONTECESSE.
ORO A DEUS QUE ELE ABRE NOSSAS MADRES COMO FEZ COM ANA.
POR ISSO TENHO QUE APRENDER A DESCANSAR NO SENHOR.
ESTOU COM UM DIA SÓ DE ATRASO. SABE AQUELA VAGINA ÚMIDA SENSAÇÃO QUE A DONA MONSTRA VAI DAR AS CARAS. MAIS VOU NO BANHEIRO E NADA JA FUI MAIS 10 VEZES HOJE OU ANSIEDADE QUE ATRAPALHA.
ENTÃO ESTOU TENTANDO PENSAR ASSIM MENOS UM DIA E ESPERAR O DIA EM 
QUE DEUS SE LEMBRARA DE MIM COMO SE LEMBROU DE ANA.
FOCO FORÇA E FÉ BEIJOSS
 E UM LOUVOR LINDO AII EM BAIXO

CORRERIA TOTAL MAIS QUERO VOCÊ BEBê

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ENTÃO  MINHA VIDA ANDA UMA CORRERIA ,ANDO AJUDANDO MINHA MÃE NA POLITICA ELA SE CANDIDATOU A VEREADORA . ENTÃO AQUI SÓ SE FALA NISSO
AGORA NEM SEI QUANDO MENSTRUEI PELA ULTIMA VEZ ISSO É TERRIVEL POR CRIA SE .UMA EXPECTATIVA  ISSO NÃO É BOM. PORQUE DURMO E ACORDO PENSANDO EM VC BEBE. MAIS GRAÇAS A DEUS AVIDA CONTINUA CONSEGUI TIRAR MINHA CNH DIA 17.
NEM ACREDITO QUE EU PASSEI ENTÃO ESTOU HABILITADA AGORA KKKK.
JA COMPREI CLOMID  O CHÁ AINDA NÃO TOMEI . VOU ESPERAR MEU MARIDO FAZER O NOVO ESPERMOGRAMA PRA TREINAR  MAIS... CREIO QUE DEUS NOS DARÁ FILHOS
BEIJOSS E DEIXO UM VIDEO LINDO AII  EM BAIXO XAU..

TE QUERO TANTO POSITIVO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ENTÃO TENTO DESFOCA MAIS QUE EU FOCO MAIS AINDA AII MEU DEUS.
ENTÃO VOU TOMAR CHÁ PUNHO DE GATO UXI AMARELO. MEDICO FALOU FALOU QUE PODE TOMAR MAIS QUE BEM NÃO FAZ. ELES NÃO ACREDITA MUITO MAIS EU SIM..
VOU TOMAR CLOMID POR 3 CICLOS .
MAIS PRA COMEÇAR FAZER ISSO VOU ESPERAR A MONSTRA VIM..
ORANDO PRA ELA NÃO VIM MAIS SE ELA VIM FAZER O QUE NÉ.
ESPERAR O MARIDÃO REPETIR O ESPERMA NO FINAL DO MÊS PRA VER SE MELHOROU
OS ESPERMA AI VOU TENTAR E CONSEGUI PORQUE NÃO NOS MATA SO NOS FORTALECE..
EU QUERO TANTO ESSE BEBE COISA GOSTOSA VAI SER QUANDO EU TER VOCÊ EM MEUS BRAÇOS SERÃO MOMENTOS FELIZES QUE JA IMAGINEI UM BILHÃO DE VEZES NA MINHA MENTE...ESPERO VOCÊ MEU BEBÊ MAMÃE AQUI JÁ AMA

QUE LINDO LOUVOR VAMOS CRER BEIJOSS..

HOJE ME ENCONTRO ASSIM

domingo, 12 de agosto de 2012


Ás vezes parece, que vou fracassar
E tuas vestes, não posso tocar
Ou que meus olhos não se abrirão pra vê quem És
Filho de Davi
O meu milagre não vai adiar
Pois eu sei, que posso alcançar
Volto a vida, este não é meu fim Tiro a pedra,
Sou teu filho e não vou Desistir,
Não me entregarei
Hoje eu vou me erguER


TENTANDO TIRA O FOCO..

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESTOU TENTANDO TIRA O FOCO ESSE Mês . AINDA BEM QUE NÃO ESTA SENDO TÃO DIFICÌL COMO IMAGINEI FUI NA PSICOLOGA ELA PEDIU PRA MIM RETIRA DE CASA COISAS DE BEBE . E EU TENHO ALGUNS COISA EM CASA COLOQUEI TUDO EM UMA CAIXA GRANDE  E DEIXEI NA CASA DA MINHA MÃE PORQUE NÃO DESFAZER DELAS POIS CREIO QUE UM DIA MEU FILHO(A) VAI USAR ESSAS COISAS JA FAZ 4 ANOS QUE GUARDO COM TANTO CARINHO.ENTÃO CREIO NO MILAGRE MAIS QUE NUNCA .AGORA ESTOU TERMINANDO DE TIRA MINHA CNH  TOMARA QUE EU PASSA DIA 17 TENHO PROVA .MEU REGIME CONTINUA MUITO LIBERADO KKK. MAIS VOU COMEÇAR FAZER  DIREITO ESTOU ANDANDO PRA CIMA E PRA BAIXO A PÉ JA PERDI DOIS QUILO TOMARA QUE EU PERCA MAIS.TOMARA QUE O MILAGRE BATA AS PORTAS ESTE MÊS NÉ QUEM SABE .PORQUE NOSSO DEUS FAZ TUDO COMO ELE QUE HA TEMPO DETERMINADO PARA TODAS AS COISAS ASSIM EU CREIO BEIJOSS...

AI EM BAIXO DEIXO UM LOUVOR SOBRE ANA MUITO LINDA A LETRA DESTE LOUVOR...

MAIS UM DESAFIO

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ENTÃO NOSSA MAIS DESAFIO HOJE TIVE CORAGEM DE ME OLHAR DE UMA FORMA DIFERENTE ... EU ENGORDEI 13 QUILO  NESTE ULTIMO ANO . NÃO LIGAVA POIS PENSAVA ASSIM DAQUI A POUCO EU  ESTOU GRAVIDA MESMO NÃO DA NADA NÃO.
AI MEU DEUS HOJE ME OLHEI NO ESPELHO NOSSA ESTOU GORDA AS FOTOS ENTÃO OQUE EU FIZ ME DESCUIDEI . AGORA PRECISO PERDER PESO NATURALMENTE VOU MUDAR OS HÁBITOS E TENTAR EMAGRECER É ATÉ BOM PARA ARRUMA BEBÊ .
MAIS VOU PERDER PESO E GRAVIDEZ VAI ACONTECER NATURALMENTE .ASSIM EU CREIO PORQUE DEUS É FIEL .E AQUELE QUE PROMETEU É FIEL PARA CUMPRIR.ESTOU COM 76QUILOS E TENHO 1,57 DE ALTURA SOU MUITO BAIXINHA KKKK.PARA ESTA NESTE PESO. DEPOIS VENHO COLOCAR OS MÉTODOS QUE VOU COMEÇAR A SEGUIR
..VI ALGUNS VIDEOS DESSE MEDICO MUITO INTERESSANTE ELE EXPLICA SOBRE TUDO..
GRAVIDEZ ,ENDREMITRIOSE  CONFIRA

OS TRATAMENTOS ACABOU

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ENTÃO NÉ FUI CONSULTA ESSA SEMANA COM MEU GINECOLOGISTA LEVEI EXAME DAS TROMPAS ESTÃO NORMAL.MAIS GORDINHAS(kKK) FOI  OQ ELE DISSE, ESTOU OVULANDO NORMAL.FALOU O TRATAMENTO ENCERROU FALEI SE PODIA FAZER INSIMINAÇÃO FALOU QUE NÃO QUE TENHO Q FAZER FIV SE EU QUERO SER MÃE.
FOI O MOMENTO MAIS DIFICIL É A NOTICIA QUE VOCê  NUNCA QUE OUVI.
ENTÃO ELE FALOU FERNANDA SO VOLTA AQUI QUANDO ENGRAVIDA VOCÊ JA ENGRAVIDOU ESQUECE UM POUCO VOCê JA FOI MÃE DUAS VEZES ESQUECE QUE VOCÊ VAI ARRUMA .GENTE FAZIA TEMPO QUE EU PRECISAVA OUVIR ISSO PQ EU TAVA PENSANDO SÓ EM MIM SABE EU COMECEI A CRER QUE NÃO PODIA TER FILHO COMEÇOU SER DOENÇA PSICOLOGIA FIQUEI COMO CASAL INFERTILIDADE DESCONHECIDA. SABE DEUS ME PROMETEU UM FILHO E EU COMECEI A QUERER AJUDAR A DEUS FAZER O MILAGRE SENDO QUE PRA DEUS OPERA O MILAGRE NÃO PRECISA DE NADA BASTA ELE QUERER POIS TUDO ESTA SUSTENTADO PELO SEU PODER. AGORA VOU LOUVAR AO SENHOR PROCURA TIRA TODO FOCO DISSO AMAR MAIS MEU ESPOSO.E PARAR DE PENSAR SO ENGRAVIDAR NÃO É FACIL MAIS EU JA ESTAVA DESILUDIDA.MAIS AGORA COM MAIS FÉ EU NÃO TENHO NADA MINHA DORES E ENFERMIDADES JESUS LEVOU...
AGORA É SO CANTAR O HINO DA VITORIA.
BEIJOSSS CRENDO QUE MILAGRE CHEGARA......

Na Hora Certa Dani Grace

sábado, 21 de julho de 2012

COMO REAGIR A ORAÇÃO NÃO RESPONDIDA

"CANTA ALEGREMENTE,Ó ESTÉRIL QUE NÃO DESTE Á LUZ!EXULTA DE PRAZER COM ALEGRE CANTO E EXCLAMA,TU QUE NÃO TIVESTE DORES DE PARTO!PORQUE MAIS SÃO OS FILHOS DA SOLITÁRIA DO QUE OS FILHOS DA CASADA,DIZ O SENHOR"(ISAIS54:1)
QUANDO O PROFETA ISAIS PREVIU A IMINENTE RESTAURAÇÃO DE JERUSALÉM,ELE A COMPAROU Á CONDIÇÃO DE UMA MULHER ESTÉRIL,E DISSE AOS ISRAELITAS QUE CANTASSEM.É EXATAMENTE ASSIM QUE DEVEMOS RESPONDER Á ORAÇÃO NÃO RESPONDIDA OU ÁS SITUAÇÕES ÁRIDAS OU INFRUTIFERA  NA VIDA .DEVEMOS CANTAR LOUVORES ÀQUELE QUE PODE TRAZER Á VIDA PARTES DE NÓS OU SITUAÇÕES QUE PARECEM MORTAS.AQUELE QUE PODE FAZER NASCER ALGO NOVO EM NÓS EM NOSSAS CIRCUNSTÂNCIAS.AUQLE QU OUVE NOSSAS ORAÇÕES E RESPONDE AO SEU MODO E AO SEU TEMPO.SEMPRE QUE TIVER UM SONHO EM SUA VIDA QUE PAREÇA NÃO SE CONCRETIZAR ANO APÓS ANO E NÃO HAJA MEIOS DE FAZê-LO ACONTECER,OPTE POR ADORAR A DEUS POR SEU PODER DE RESSURREIÇÃO .A BIBLIA  NOS DIZ QUE DEUS NÃO SÓ PODE TRAZER VIDA AO QUE ESTÁ MORTO ,COMO N VERDADE DEVEMOS ESTAR PREPARAR-NOS PARA ESSA POSSIBILIDADE POR CAUSA DE QUEM ELE É E DO QUE ELE FAZ . VOCÊ JA PASSOU POR OCASIÕES EM QUE ORA FERVOROSAMENTE,DE TODO CORAÇÃO E,MESMO ASSIM,PARECE QUE O CÉU E A TERRA PERMANECEM SILENCIOSOS? VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU SE DEUS PELO MENOS OUVIU SUAS ORAÇÕES ? SE É O SEU CASO,VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA .TODAS NÓS SENTIMOS  ISSO AS VEZES .MAS ESTEJA CERTA DE QUE DEUS OUVE E VAI RESPONDER.ELE PODE FICAR CALADO DURANTE ALGUM TEMPO,MAS SEU SILÊNCIO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO ESTEJA OUVIDO OU QUE TENHA SE ESQUECIDO SEU PEDIDO.O QUE DEUS PROMETEU ELE CUMPRIRÁ .QUANDO O FIZER,VOCÊ FICARA SURPRESA PORQUE A RESPOSTA VAI MUITO ALÉM DO QUE PODERIA TER IMAGINADO.ATÉ ESSE DIA,CANTE LOUVORES AO SENHOR E VEJA GANHAREM VIDA COISAS QUE PENSOU JAMAIS SEREM CAPAZES DE REVIVER. MAIS POST CONFIANDO  E UM LINDO LOUVOR  PARA VOCS FÉ ME DEUS....

LOUVOR LINDO CREIO QUE O SENHOR NOS DARA FILHOS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

NÃO SOU TÃO EXCLUSIVA

AGORA VEJO Q NÃO SOU TÃO EXCLUSIVA .
PORQUE MORRO NO INTERIOR DE SP CIDADE PEQUENA NÃO TEM PESSOAS CONHECIDAS QUE PASSA PELO PROCESSO DE INFERTILIDADE COMO EU
A MAIORIA JA PASSOU MAIS AINDA ESTOU NESSA FASE
DE LUTA PARA SER MAMÃE.
ENTÃO ESSA SEMANA FUI FAZER EXAME DE SANGUE PARA VER SE ESTOU OVULANDO  LABORATÓRIO CHEIO LOTADO PENSEI MAIS UM DIA DIFÍCIL PRA MIM
COMO TAVA MUITO CHEIO AVISEI A MOÇA QUE IA NO BANCO DEPOIS VOLTAVA ELA FALOU TUDO BEM.
VOLTEI TINHA JÁ POUCAS PESSOAS ENTÃO TINHA DUAS MOÇAS A GENTE COMEÇOU CONVERSA ELAS TAMBÉM FAZEM TRATAMENTO DE INFERTILIDADE
UMA TAVA FAZENDO SEU EXAME DE SANGUE POIS ESTA GRAVIDA FIQUEI TÃO FELIZ POIS ELA ESTAVA COM AS DUAS TROMPAS ENTUPIDAS ME DEU ESPERANÇA. A OUTRA FAZ 10 ANOS Q TENTA ENGRAVIDA E NADA ELAS ME FALOU SOBRE SUAS TENTATIVAS TRATAMENTOS SUAS INSEMINAÇÃO Q NÃO DERAM CERTO .FOI UM DIA BOM POIS ELAS MORRA NA MESMA CIDADE  Q EU  A CAMILA ATÉ PEGUEI O NUMERO DELA LIGUEI ONTEM A GENTE SE FALOU ELA TEM OVÁRIO POLISCÍTICOS TENHO UMA CAIXA DE INDUX AQUI VOU DAR PRA ELA POIS ELA TOMA COMPREI MAIS NÃO PODE TOMAR A MEDICA ACHOU MELHOR EU NÃO TOMAR AMANHA VOU NA CASA DELA LEVA O REMEDIO FIQUEI  MUITO FELIZ  COM AS AMIZADES DELAS ESTE MÊS ESTAVA ANCIOSA POIS FIZ A  HISTERO ACHEI QUE IA CONSEGUI  BEBEZINHO MAIS ,JA SINTO TOODOS OS SINTOMAS DA MONSTRA COMO ELA CHATA ESSA TPM AS VEZES NÃO DA SINTOMA ALGUM MAIS TEM MÊS QUE ELA VEM AVASSALADORA MAIS CREIO QUE AINDA ESSE ANO TEM UM BEBê  EM VARIOS VENTRE (E NO MEU) CLARO CADA DIA QUE PASSA ESTA MAIS PROXIMO  É UMA CONTAGEM REGRESSIVA MENOS UM E MENOS UM DIA ATÉ A CHEGADA DO POSITIVO. BEIJOS MAIS DESABAFOS DE UMA MULHER QUE CHORA POR DENTRO MAIS RI POR FORA POIS NÃO É FACIL DURANTE ANOS ALIMENTA UM SONHO COMO ESSE VOU LEMBRAR SEMPRE DE CADA POST DEIXO UM LOUVOR AII  EM CIMA MUITO LINDO.
LEMBRE-SE SEMPRE DEUS NOS AMA SEMPRE INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO DEUS NOS AMA

UMA NOVA HISTORIA CREIA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O AMOR FALA MAIS ALTO QUE A DOR

BEM ESTE POST QUERO COMPARTILHA O MEU SOFRIMENTO ESTE MêS   FUI CONSULTA
COM O NOVO GINECOLOGISTA QUE ESTOU FAZENDO TRATAMENTO ENTÃO ELE ACHOU QUE EU DEVIA FAZER DE NOVO O EXAME TÃO TEMIDO
HISTEROSSALPINGOGRAFIA PENSEI EM NÃO FAZER, POIS HAVIA JA FEITO UM E NÃO FOI MUITO LEGAL MAS TAMBEIM NÃO FOI HORRìVEL  MAIS FIZ.
ACHEI QUE ESSE FOSSE IGUAL OU MAIS FACIL POIS JA TINHA FEITO UMA VEZ .
MEU DEUS FOI MUITO RUIM DESSA VEZ  FUI SOZINHA O MEDICO DEMOROU QUASE  4 HORAS PARA CHEGAR NÃO TINHA UMA ENFERMEIRA ELE DEMOROU MUITO PRA FAZER O EXAME QUASE MORRI VIM EMBORA MINHA BARRIGA INCHOU TANTO QUE PARECIA QUE IA TER UM BEBE QUANDO EU ANDAVA MEU UTERO PARECIA QUE IA CAIR .
NÃO É DRAMA NÃO SOFRI MUITO MESMO ESPERO EM BREVE ENGRAVIDAR POIS JA OUVI FALA QUE DEPOIS DESSE EXAME VARIAS MULHERES CONSEGUE ENGRAVIDAR QUEM SABE  FIZ TUDO QUE PODIA ENQUANTO PODIA AGORA ESTA NAS MÃOS DE DEUS E DEPOIS DA MEDICINA AII MEU DEUS CADA DIA QUE MECHE COMIGO TRATAMENTO MAIS CRESCE O DESEJO DE SER MAMÃE ATÉ QUANDO MEU DEUS QUERO SER MAMÃE LOGO MAIS ESTOU TREINANDO BASTANTE PARA ESSA COISA GOSTOSA VIM  PRA MIM.. OBRIGADO SENHOR POIS MAIS DIA DE LUTA POIS QUEM LUTA VENCE MAIS POST DE DESABAO DEIXO UM LOUVOR ACIMA QUE AMO MUITO POIS EU CREIO BEIJOSS